A pandemia da bala domina os noticiários no estado do Ceará, dessa vez a vítima foi um policial militar, o Cabo Jeison Feitosa Bezerra, de 37 anos foi uma das vítimas de uma tentativa de Chacina na cidade de Maracanaú, além dele outra pessoa veio a óbito e outras 6 foram baleadas, de acordo com informações da polícia militar, dois indivíduos chegaram ao local e efetuaram disparos contra as pessoas que estavam em uma casa noturna.

As outras seis pessoas baleadas receberam atendimento médico, conforme nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS). Um deles já recebeu alta após procedimento no pé, enquanto outros cinco foram encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF). As vítimas e os sobreviventes ainda não foram identificados.

O caso ocorreu em uma casa de shows na Avenida Padre José Holanda do Vale, no bairro Cágado, em Maracanaú, p evento realizado na casa de shows Complexo Botecaria foi de funk e teve como principal atração da noite MC Pierre, funkeiro da cidade de São Paulo. O cantor ainda fez outras duas apresentações em Fortaleza.

De acordo com imagens da câmera de segurança de um posto de gasolina ao lado da casa de shows, uma dupla trafegava de moto pela via. Ao passar em frente à casa de shows, o passageiro efetuou diversos disparos contra o estabelecimento, atingindo pelo menos oito pessoas.

COMENTAR