A Polícia descobriu que uma facção criminosa escondia drogas dentro do Cemitério Público da Messejana, em Fortaleza. Duas semanas depois da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizar uma apreensão de entorpecentes no local, um funcionário do Cemitério foi assassinado a tiros, ao lado do local de trabalho.
Coveiro morto ao lado do Cemitério
Duas semanas depois da apreensão de drogas, um coveiro do Cemitério Público da Messejana, de 54 anos, foi assassinado a tiros, ao lado do local de trabalho, por volta de 8h da última sexta-feira (11).
A Polícia Civil confirmou, por nota, que “segue investigando as circunstâncias de um homicídio, registrado na última sexta-feira (11), no bairro Messejana – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza”.
“Na ocasião, um homem, de 54 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em uma via pública. A 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realiza diligências para elucidar o caso”, completa a PCCE.
Questionada pela reportagem sobre as ocorrências policiais, a Prefeitura emitiu nota em que “informa que as investigações do crime estão sendo conduzidas pelas autoridades policiais, para os devidos esclarecimentos do caso”.