Até quando vamos noticiar fatos como esse? Em uma festa de aniversário que ocorreu na noite desse sábado (11), o que parecia ser um momento de descontração virou de tragédia, tendo como vítima Lara Sofia de Vasconcelos Cassiano, uma criança de 11 anos que morreu nesse aniversário na cidade de Guaiúba na região metropolitana de Fortaleza, ela chegou a ser levada por populares para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, além dela, uma idosa de 77 anos, outra de 65 anos, um homem de 23 anos e uma outra criança de 5 anos foram baleados.
Conforme fontes da policia militar, os suspeitos chegaram ao local, na Rua do Loló, com armas de grosso calibre, incluindo um fuzil, e abriram fogo. Houve um revide, e um dos atiradores acabou ferido.
O homem foi deixado para trás pelo restante da quadrilha. Ele foi encontrado pela Polícia em posse de uma arma de fogo e está preso. Um outro suspeito foi capturado pelas Forças de Segurança e também foi detido.
A violência toma de conta do estado do Ceará, enquanto o governador diz que está tudo tranquilo, e faz suas viagens pelo mundo.