4 corpos foram encontrados na grande Fortaleza em menos de 24 horas, primeiro foram o cadáveres de dois adolescentes de 16 anos que estavam desaparecidos foram encontrados dentro de um cacimba na manhã da última terça-feira, 12, na localidade de Jenipapeiro, na Zona Rural de Aquiraz. Já na quarta foram dois cadáveres de vítimas do sexo feminino foram encontrados em Fortaleza, um dos corpos foi localizado no bairro Canindezinho e o outro no bairro Passaré, conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Há informações de que o cadáver no bairro Passaré estava em um matagal, enquanto o outro foi achado dentro de um saco plástico. Até o momento não há indicativos de que os crimes tenham relação e nenhum suspeito foi capturado. Nenhuma das vítimas foi identificada até o fim da tarde desta quarta-feira (13). A SSPDS afirmou por nota que o corpo da mulher localizado no bairro Canindezinho “apresentava lesões feitas por objeto perfurocortante”.
O caso de Aquiraz as vítimas foram identificadas como Carlos Henrique de Souza Rodrigues e Conrado Maximiliano Rodrigues da Silva, ambos de 16 anos. Os dois eram estudantes da Escola de Ensino Médio Telina Matos Pires, que manifestou pesar pelas mortes.
Para ambas as ocorrências foram acionadas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce)
“O DHPP está a cargo das investigações acerca do caso com o objetivo de elucidar as informações, bem como identificar e capturar as pessoas envolvidas no crime”, conforme a Pasta.