A influenciadora de direita Karol Eller foi encontrada morta no prédio em que morava, ela que enfrentava uma grave depressão desde de 2021, avisou por mensagens no instagram, que iria cometer suicídio,  “Perdi a guerra”, escreveu. Karol chegou divulgou ainda um endereço e citou o Corpo de Bombeiros.

Infelizmente eles não conseguiram chegar a tempo, e de acordo com informações, a influenciadora pulou do 5° andar de seu apartamento, na mensagem da rede social ela continuou com o pedido: “espero que mesmo sendo abominável suicídio, eu parei de lutar por pátria! Pelo menos lembrem disso com carinho”. Ela ainda assinou o conteúdo com a bandeira do Brasil.

Logo após a confirmação do óbito de Karol Eller vários políticos e influenciadores escreveram mensagens direcionadas a influenciadora e seus familiares, “Que o Senhor conforte a vida de seus familiares”, disse o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

“Com muito pesar mesmo, acabei de receber a notícia do falecimento da Karol Eller”, publicou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP). “Que Deus, em sua infinita bondade, conforte familiares e amigos. Vai fazer falta por aqui.”

Karol era assessora no gabinete do deputado estadual Paulo Mansur (PL), na Assembleia Legislativa de São Paulo. Em agosto, ela comunicou a seus seguidores que havia se convertido ao cristianismo.

COMENTAR