O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) parabenizou nesta quarta-feira, 24, a candidata conservadora Keiko Fujimori pela vitória matemática nas eleições presidenciais do Peru. Em publicação na rede social X, o parlamentar desejou sucesso à líder peruana e afirmou que o novo governo terá a missão de promover estabilidade e desenvolvimento no país.

“Desejo pleno êxito em sua missão de conduzir o povo peruano à estabilidade, prosperidade e segurança, fortalecendo as instituições democráticas e promovendo o desenvolvimento econômico e social de seu país”, escreveu.

Flávio também defendeu uma maior integração entre os países sul-americanos. Segundo ele, a cooperação regional é necessária para enfrentar desafios comuns, como o combate ao narcoterrorismo transnacional, a promoção da liberdade econômica e o estímulo aos investimentos.

“Que este novo ciclo, mais à direita, represente um tempo de paz, progresso e esperança para o Peru e para toda a América do Sul”, afirmou.

COMENTAR