Mais um motorista de aplicativo foi morto a tiros em Fortaleza, como parte dessa pandemia de violência que cidade vive, o caso ocorreu na noite do último sábado (29). O homem, identificado como Jhonata Lima, tinha 25 anos, e foi vítima do homicídio no bairro Pedras. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Ceará.

Informações preliminares de pessoas que estavam no local indicavam que o motorista foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Contudo, as investigações oficiais apuram um homicídio doloso. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) da PCCE foram acionadas e realizaram diligências no local.

O DHPP segue com as diligências em andamento para elucidar o caso, além de identificar e capturar os suspeitos da ação criminosa.

A Associação dos Motoristas de Aplicativos do Estado do Ceará (AMAP) informou que Jhonata estava trabalhando quando foi assassinado. A entidade lamentou a morte do profissional e cobrou que os responsáveis pelo crime sejam identificados e punidos.

Fonte: DN
COMENTAR