Mais um capitulo da pandemia da bala no estado do Ceará, um jovem de 20 anos identificado como Vinício Martins Mendes, 20, foi morto a tiros, na noite do sábado (18), na rotatória da cidade de Groaíras, distante 262Km de Fortaleza. Além dele, outras duas pessoas foram baleadas, entre elas uma prima de Vinício.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o rapaz morreu no local e as outras duas pessoas lesionadas com os disparos foram levadas para uma unidade médica da cidade.

Segundo a Pasta, patrulhas da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Sobral. Os integrantes da unidade da Polícia Civil realizam “diligências para elucidar o crime, bem como identificar e capturar os suspeitos”, disse a SSPDS.

O pai de Vinício disse que o filho nasceu no Rio de Janeiro e foi trazido para o Ceará com 4 anos de idade. Conforme o parente, o rapaz trabalhava como auxiliar de pedreiro, mas era usuário de entorpecentes. Os autores do crime não foram identificados.

Fonte: DN

COMENTAR