Após os números pavorosos da segurança pública no estado do Ceará, o deputado estadual Felipe Mota (União Brasil-CE) pediu a demissão do Secretário de Segurança Pública do Ceará, Samuel Elânio da pasta que comanda desde do começo do governo Elmano de Freitas (PT-CE).
“O Incompetente da segurança pública, qual o problema dele com o deputado Felipe Mota, porque eu pedi uma audiência com o secretário, mas não precisa mais não, porque com certeza eu vou para essa audiência com o próximo secretário, porque vossa excelência vai ser demitido porque não tem competência para está no cargo, é totalmente despreparado” afirmou o deputado estadual Felipe Mota em pronunciamento na sessão da Assembleia Legislativa da última quinta-feira (22).
Lembrando que o deputado já havia cobrado a demissão do secretário no começo dessa semana, em pronunciamento na terça-feira (20).
“Se o secretário da Segurança Pública não tem coragem de participar de uma coletiva, o governador deveria trocar o secretário, pois se ele não está disposto a enfrentar a imprensa, como poderá enfrentar os criminosos?”, questionou Felipe Mota.