O sábado do estado do Ceará foi um dos mais sangrentos dos últimos tempos, foram cerca de 22 pessoas assassinadas em um dia, além das duas chacinas que ocorreram em Caucaia e Aracoiaba onde morreram 8 pessoas, tivemos um corpo decapitada e amarrado na Praia da Leste-Oeste, e mais 14 assassinatos no estado pelo levantamento feito pela Ceará Antenado, o número pode ser maior.

Os crimes ocorreram nos bairros Moura Brasil (1), Bonsucesso (1), José Walter (1) e Jardim das Oliveiras (1), em Fortaleza. Já na RMF, os homicídios foram registrados em Pacajús (1), Guaiúba (1), Caucaia (1), Caucaia (4) e  Pindoretama (1). No Interior Norte, as forças de segurança contabilizaram mortes em Canindé (1), Itarema (2), Aracoiba (4) e Boa Viagem (1). Por fim, no Interior Sul, houve mortes em Acopiara (1) e Juazeiro do Norte (2).

Durante o dia de sábado, 13 armas de fogo foram apreendidas no Ceará. Além dos homicídios, o fim de semana também teve o registro de seis policiais militares de folga baleados, no Grande Pirambu.

COMENTAR