O Deputado Estadual Carmelo Neto foi escolhido pelo Presidente Nacional do Partido Valdemar da Costa Neto para assumir a presidente do Partido Liberal (PL) no estado do Ceará, ele vai substituir o Prefeito do Eusébio Acilon Gonçalves que renunciou na última terça-feira, com isso o partido no estado vai tendo uma cara mais parecida com o seu eleitorado, e se tornando um verdadeiro reduto da direita no Ceará.

Em postagem no instagram o Presidente Valdemar da Costa Neto comunicou o fatos recentes que movimentam a polícia no estado.

“Recebi, na sede do nosso partido, os deputados da bancada federal do Ceará: Dr. Jaziel, Matheus Noronha, André Fernandes, Júnior Mano e o deputado estadual Carmelo Neto. Discutimos pautas importantes para o estado, o partido e o Brasil. Entre elas, a decisão de anunciarmos o nome do deputado Carmelo Neto como presidente do diretório estadual do PL no Ceará e o do deputado André Fernandes como pré-candidato à prefeitura de Fortaleza. Seguiremos sempre fortes e unidos em nome da liberdade e da democracia”, declarou.

Nos bastidores, parlamentares da legenda informaram que dar a presidência do PL Ceará a Carmelo Neto foi uma forma de acabar com os embates internos pela pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza. Com isso, ele abriu mão de disputar uma possível candidatura, e André Fernandes deve disputar a eleição municipal pela legenda.

COMENTAR