A Pandemia da bala no Ceará continua afetando todo o estado, somente ontem dois corpos foram encontrados na capital em Fortaleza, no interior também a violência impera, mais um duplo homicídio, dessa vez em Forquilha, onde dois homens foram assassinados enquanto jogavam futebol.
Um dos cadáveres foi de uma mulher foi encontrado entre resíduos na Avenida Aguanambi, encontrado na manhã de ontem, estava envolto em um saco plástico e exibia sinais de espancamento, além de ter as mãos e pés amarrados, com a corda também envolvendo seu pescoço. No caso do corpo masculino localizado na Praia da Leste oeste, também de manhã, apresentava sinais de espancamento significativos, e estava amarrado. Há indícios de que ele possa ter sido morto a pedradas e tiros, sendo que seu corpo foi encontrado envolto em um lençol. As Vítimas ainda não foram identificadas.
Mas não foi só no capital que aconteceram casos que chamaram a atenção, em Forquilha dois homens foram mortos em um campo de futebol, As vítimas tinham 22 e 43 anos, segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Uma terceira pessoa foi atingida e encaminhada para uma unidade hospitalar em Sobral.
Dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam contra os jogadores de dois times amadores da cidade. A Polícia Civil apura as circunstâncias do crime.
“Uma das vítimas tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local. A Delegacia Municipal de Forquilha está a cargo das investigações”, informou a SSPDS.