Nessa quarta-feira (05) estiveram reunidos a cúpula do PDT, o atual Presidente Nacional do partido Deputado Federal André Figueiredo, o Ministro da Previdência, Carlos Lupi e o senador Cid Gomes para tentar sair com um acordo que acabasse com a atual crise no partido, e pelo que se tem notícia, o senador foi vitorioso nessa disputa interna pelo controle do PDT.

De acordo com informações de Brasília o Deputado Federal André Figueiredo se licenciaria para o Senador Cid Gomes que atualmente vice-presidente ficasse no comando do PDT no Ceará, em contrapartida a reunião do diretório marcada pelo grupo de Cid Gomes que aconteceria nesta sexta-feira (7), seria cancelada.

O acordo deve ser fechado durante toda essa quinta-feira (6), e anunciado por todos, o Deputado Federal André Figueiredo continuará como presidente nacional do PDT, mas na queda de braço quem venceu foi Cid Gomes, que terá possibilidade de levar o partido definitivamente para base do Elmano.

A pergunta que não quer calar é como vai ficar o grupo do Prefeito de Fortaleza Sarto, do Roberto Claudio e do Ciro Gomes, caso se confirme essa informação que circula em todos os veículos de comunicação do estado.

COMENTAR