Em entrevista ao programa de rádio Alerta Geral o Presidente da Executiva Municipal do PDT, ex-prefeito Roberto Cláudio, disse que cumprirá a missão de organizar o partido para as eleições de 2024 e que o PDT não o chamará para concorrer à sucessão do prefeito José Sarto.

“Vou ser eleitor em 2024” afirmou durante a entrevista, Ele disse que José Sarto tem adotado uma agenda administrativa com visitas aos bairros e inauguração de obras e tem motivação para as eleições de 2024.

Durante o programa o ex-prefeito destacou que continuará exercendo papel de oposição, o Governo do Estado de ‘’tentar atrapalhar’’ a gestão da Prefeitura, gerando, segundo ele, prejuízos para a população.

‘’A sensação é que o governador está perseguindo a cidade de Fortaleza’’, alfineta Roberto Cláudio, ao afirmar que o corte do subsídio ao transporte coletivo e a redução dos recursos repassados ao Instituto José Frota justificam as medidas adotadas pelo Governo nas parcerias que tinham sido construídas com a Prefeitura da Capital.

COMENTAR