Em um evento de comemoração aos 88 anos da emancipação de Pacajus, o atual Prefeito Bruno Figueiredo anunciou publicamente no evento que não deve ficar no cargo até o fim do mandato. Ele entregará o cargo ao vice-prefeito, Faguinho, que disputará a reeleição no ano que vem.

“Vou sair antes de terminar o mandato, vou passar a oportunidade para o meu amigo, Faguinho, vice-prefeito, para que ele possa governar essa cidade. Tudo na vida passar, inclusive a própria vida”, declarou Bruno Figueiredo.

Bruno Figueiredo foi eleito como prefeito de Pacajus em 2020. Durante esse período, chegou a ter o mandato cassado por abuso de poder político. Contudo, conseguiu reverter a cassação e se manteve à frente da gestão municipal.

Em tempo

Após renunciar, Bruno Figueredo quer ser vereador. Espera escapar impune do desvio de R$ 7 milhões ocorrido durante sua administração, que continua sendo investigado pelo Ministério Público de Pacajus e a Procuradoria de Justiça dos Crimes contra a Administração Pública (Procap).

COMENTAR